BATEDOR
Mais traduções de D&D4E chegando aqui no Blog do LeyGun. O Batedor [Beast Stalker]. É uma Passagem Exemplar [Paragon Path] para personagens da classe Patrulheiro, vinda diretamente do Player’s Handbook.
(X.x)o-(’_’Q)
Nome originalPathfinder
Fonte: Player’s Handbook, Pág 114
Tradução: Filipe Oliveira, Comunidade D&D 4th – D&D 4ª edição
BATEDOR
“Eu consigo achar para nós um caminho através desse labirinto de horror e eu posso nos conduzir seguramente até a outra extremidade”
Pré-requisito: Classe patrulheiro, estilo de luta duas lâminas
Você se tornou o melhor batedor, é capaz de achar um caminho em qualquer situação. Às vezes você acha o melhor caminho, mas em outras ocasiões, você tem que cortar esse caminho para fora da selva com suas lâminas cantando pelo ar.
ASPECTOS DO CAMINHO
x |
PASSO ERRADO [Wrong Step] Ataque Batedor 11 |
Seu inimigo cai involuntariamente em sua armadilha e você o pega de surpresa com um repentino e paralisante ataque. |
Encontro ✦ Marcial, Arma |
Reação Imediata Arma Corporal |
Gatilho: Um inimigo adjacente se ajusta ou movimenta |
Alvo: O inimigo |
Ataque: Força vs. CA |
Acerto: 1[A] + modificador de Força de dano e o alvo é imobilizado até o final do seu próximo turno. |
x |
AGINDO EM CONJUNTO [Act Together] Ataque Batedor 12 |
Você encontra dentro de si para capitalizar os últimos atos de ousadia de seu companheiro. |
Diário ✦ Marcial |
Reação Imediata Pessoal |
Gatilho: Um aliado gasta um ponto de ação para fazer uma ação extra |
Efeito: Você ganha um ponto de ação que você precisa gastar antes do final do seu próximo turno. |
x |
MARCA DO GOLPE CORTANTE [Slasher’s Mark] Ataque Batedor 20 |
Você se fortalece, levanta suas armas e esculpe feridas de cicatrizes na carne de seus inimigos. |
Diário ✦ Cura, Marcial, Arma |
Ação Padrão Arma Corporal |
Requisito: Você precisa estar equipado com duas armas corporais. |
Especial: Você pode gastar um pulso de cura antes de atacar. |
Alvo Primário: Uma criatura |
Ataque: Força vs. CA (arma principal) |
Acerto: 3[A] + modificador de Força de dano (a. principal) Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro. Faça um segundo ataque. |
Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro. Faça um segundo ataque. |
Alvo Secundário: Outra criatura além da primeira. |
Ataque Secundário: Força vs. CA (arma de mão inábil) |
Acerto: 2[A] + modificador de força de dano (arma de mão inábil) |
Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro. |
x |
(X.x)o-(’_’Q)
ARTIGOS RELACIONADOS
PATRULHEIRO (Classe)
ARQUEIRO DA BATALHA (Exemplar)
ESPÍRITO SELVAGEM (Exemplar)
GUARDIÃO DA TEMPESTADE (Exemplar)
PERSEGUIDOR DA BESTA (Exemplar)
TALENTOS DE PASSAGEM EXEMPLAR (Listagem de talentos)
uhauhauhauhauh…c n tem ranger…ki dis ser patruleiro…pq o pré requisito é ranger! controversias….kkkkkkkk
É verdade… vou corrigir!
Vlw
(X.x)o-(‘_’Q)