BATEDOR

miniatura-batedorMais traduções de D&D4E chegando aqui no Blog do LeyGun. O Batedor [Beast Stalker]. É uma Passagem Exemplar [Paragon Path] para personagens da classe Patrulheiro, vinda diretamente do Player’s Handbook.

(X.x)o-(’_’Q)

Nome originalPathfinder
Fonte: Player’s Handbook, Pág 114
Tradução: Filipe Oliveira, Comunidade D&D 4th – D&D 4ª edição

BATEDOR

“Eu consigo achar para nós um caminho através desse labirinto de horror e eu posso nos conduzir seguramente até a outra extremidade”

batedor

Pré-requisito: Classe patrulheiro, estilo de luta duas lâminas

Você se tornou o melhor batedor, é capaz de achar um caminho em qualquer situação. Às vezes você acha o melhor caminho, mas em outras ocasiões, você tem que cortar esse caminho para fora da selva com suas lâminas cantando pelo ar.

ASPECTOS DO CAMINHO

x

PASSO ERRADO [Wrong Step] Ataque Batedor 11

Seu inimigo cai involuntariamente em sua armadilha e você o pega de surpresa com um repentino e paralisante ataque.

Encontro Marcial, Arma

Reação Imediata Arma Corporal

Gatilho: Um inimigo adjacente se ajusta ou movimenta

Alvo: O inimigo

Ataque: Força vs. CA

Acerto: 1[A] + modificador de Força de dano e o alvo é imobilizado até o final do seu próximo turno.

x

AGINDO EM CONJUNTO [Act Together] Ataque Batedor 12

Você encontra dentro de si para capitalizar os últimos atos de ousadia de seu companheiro.

Diário Marcial

Reação Imediata Pessoal

Gatilho: Um aliado gasta um ponto de ação para fazer uma ação extra

Efeito: Você ganha um ponto de ação que você precisa gastar antes do final do seu próximo turno.

x

MARCA DO GOLPE CORTANTE [Slasher’s Mark] Ataque Batedor 20

Você se fortalece, levanta suas armas e esculpe feridas de cicatrizes na carne de seus inimigos.

Diário Cura, Marcial, Arma

Ação Padrão Arma Corporal

Requisito: Você precisa estar equipado com duas armas corporais.

Especial: Você pode gastar um pulso de cura antes de atacar.

Alvo Primário: Uma criatura

Ataque: Força vs. CA (arma principal)

Acerto: 3[A] + modificador de Força de dano (a. principal) Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro. Faça um segundo ataque.

Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro. Faça um segundo ataque.

Alvo Secundário: Outra criatura além da primeira.

Ataque Secundário: Força vs. CA (arma de mão inábil)

Acerto: 2[A] + modificador de força de dano (arma de mão inábil)

Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro.

x

(X.x)o-(’_’Q)

ARTIGOS RELACIONADOS

PATRULHEIRO (Classe)
ARQUEIRO DA BATALHA (Exemplar)
ESPÍRITO SELVAGEM (Exemplar)
GUARDIÃO DA TEMPESTADE (Exemplar)
PERSEGUIDOR DA BESTA (Exemplar)
TALENTOS DE PASSAGEM EXEMPLAR (Listagem de talentos)

    • IgorSir.Loki D&D My Life
    • 30 de abril de 2009

    uhauhauhauhauh…c n tem ranger…ki dis ser patruleiro…pq o pré requisito é ranger! controversias….kkkkkkkk

    • LeyGun
    • 5 de maio de 2009

    É verdade… vou corrigir!

    Vlw

    (X.x)o-(‘_’Q)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário