ESPÍRITO SELVAGEM

miniatura-espirito-selvagemMais uma tradução de D&D4E chegando aqui no Blog do LeyGun. Dessa vez trazemos o Espirito Selvagem [Feral Spirit], uma Passagem Exemplar [Paragon Path] para Patrulheiros direto do Martial Power.

(X.x)o-(’_’Q)

Nome Original: Feral Spirit.
Fonte: Martial Power, pág 61
Tradução: Filipe Oliveira

espirito-selvagem

ESPÍRITO SELVAGEM

“Ele não gosta de você. Não gosto de você também. Abre seu olho – ambos mordemos.”

Pré-requisitos: Patrulheiro, característica de classe Domínio de Feras

Para a maioria dos mortais, um animal é um bichinho de estimação ou uma ferramenta, um companheiro ou os meios para um fim. Tais criaturas fornecem comida, trabalho, proteção, e até mesmo companhia. Somente em raros casos o relacionamento entre mestre e fera transcende essas armadilhas mundanas. Cada mestre das feras é uma exceção a esta generalização, aprendendo a se tornar uma formidável unidade com um animal que é de uma única vez um amigo, um guardião, e uma arma.

Mestres das feras sabem disso, após o laço ser formado, as capacidades e destinos de mestre e fera estão unidos. Mestres das Feras, dentre outras muitas raças, nutriram uma conexão mística entre mestre e animal. Eles cultivaram comunicação que transcende a fala e se aproxima da telepatia. Conforme o mestre das feras cresce em poder, a mágica do mundo imbui o relacionamento. Ela une animal e mortal, os conduzindo desta forma por devoção, conexão ritual, e causa comum compartilhada por ambos.

Elfo ou não, você se empenhou em alimentar tal relacionamento transcendental com seu companheiro selvagem. Embora cada um de vocês seja fortemente independente e mortal, vocês compartilham emoções e pensamentos. Ambos sabem quando cada um está em necessidade. Vocês trabalham em uníssono para derrotarem seus oponentes, e até mesmo seus aliados juram que vocês agem de forma tão rápida para apoiar um ao outro do que qualquer comunicação poderia permitir. Em tempo, vocês são tão incrivelmente próximos que parece um único incrível ser compartilhando dois corpos.

CARACTERÍSTICAS DO CAMINHO ESPÍRITO SELVAGEM

Parceria Aterradora [Fearsome Partnership] (Nível 11): Enquanto você estiver dentro de 10 quadrados de distância de seu companheiro selvagem, ele recebe +2 de bônus de dano aos testes de dano.
ão Selvagem [Feral Action] (Nível 11): Quando você gasta um ponto de ação para realizar uma ação extra, seu companheiro selvagem também recebe +4 de bônus aos testes de ataque até o início do seu próximo turno.
Conexão Espiritual [Spirit Link] (Nível 16):
Quando seu companheiro selvagem utiliza retomar o fôlego, você pode escolher gastar um de seus pulsos de cura ao invés de um dos pulsos de cura da fera.

FAÇANHAS DO ESPÍRITO SELVAGEM

Distração Selvagem [Feral Diversion] Ataque de Espírito Selvagem 11

Seu companheiro atrai a atenção de um oponente, permitindo que você fuja de forma segura.

Encontro # Fera, Marcial

Ação Padrão           Fera corpo a corpo 1

Alvo: Uma criatura adjacente a você

Efeito: Antes do ataque, seu companheiro selvagem pode ajustar 3 quadrados

Ataque: Bônus de ataque da fera vs. CA

Sucesso: 2[F] + modificador de Força + modificador de Destreza, e você pode ajustar 3 quadrados para longe do alvo como uma ação livre.

Velocidade de Espírito [Swiftness of Spirit] Utilidade de Espírito Selvagem 12

Ao seu sinal, seu companheiro selvagem fica prostrado para o combate.

Encontro # Fera, Marcial

Ação Menor           Explosão de contato 5

Alvo: Seu companheiro selvagem na explosão

Efeito: O alvo realiza uma ação de movimento ou recebe +2 de bônus ao próximo teste de ataque dele durante este encontro.

Ataque da Alma Gêmea [Twin-Soul Strike] Ataque de Espírito Selvagem 20

Seja atacando juntos ou separados, você coordena seu ataque com o ataque de seu companheiro selvagem para maximizar a devastação.

Diário # Arma, Fera, Marcial

Ação Padrão           Arma corpo a corpo (fera 1)

Alvo Primário: Uma criatura

Ataque Primário: Força vs. CA

Sucesso: 3[A] + modificador de Força.

Falha: Metade do dano.

Efeito: Seu companheiro selvagem recebe vantagem de combate contra o alvo primário para o próximo ataque que a besta realizar contra ele antes do final do seu próximo turno. Então a fera faz um ataque secundário.

Alvo Secundário: O alvo primário ou outra criatura

Ataque Secundário: Bônus de ataque da fera vs. CA

Sucesso: 2[F] + Modificador de Força + modificador de Destreza.

Efeito: Se o alvo secundário for diferente do alvo primário, você recebe vantagem de combate contra o alvo secundário para o próximo ataque que você fizer contra ele antes do final do seu próximo turno.

(X.x)o-(‘_’Q)

ARTIGOS RELACIONADOS

PATRULHEIRO (Classe)
TALENTOS DE PASSAGEM EXEMPLAR (Listagem de talentos)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário