ANDARILHO SOMBRIO
Mais uma tradução exclusiva de D&D4E chegando aqui no Blog do LeyGun. O Andarilho Sombrio [Darkwalker], é uma Passagem Exemplar [Paragon Path] para Bruxos que escolheram o Pacto Negro vinda do Forgotten Realms Player’s Guide.
(X.x)o-(’_’Q)
Nome original: Darkwalker
Fonte: Forgotten Realms Player’s Guide, Pág 49
Tradução: LeyGun
Andarilho Sombrio
“Só na sua próxima vida, saia do meu caminho.”
Pré-requisito: Bruxo, Pacto Negro
Todos os Bruxox [warlocks] fazem perigosas barganhas com poderes muito além da compreensão dos mortais. A maioria fazê-lo com cautela, guardam partes de sua alma para qualquer coisa que a entidade com a qual fizeram pacto possam vir a fazer com eles. Eles temem se aproximar demais. Eles temem que possam vir a se tornar você.
Poucos estão dispostos a lidar com forças obscuras tão perto como você lida, a procurar o demente aspecto das entidades malditas no olho. Você é forte o suficiente para controlar a escuridão dentro de você. Você aposta sua própria alma diariamente, arriscando proferir condenação em troca de uma recompensa sombria. Seu corpo não é nada a mais que uma corrente agora, ancorando-o a um mundo que parece ter deixado de ser seu. Você caminha em direção a um lugar mais escuro agora, poucos passos por dia, todos os dias, abandonando a luz à sua volta.
Você fica entre os mundos. Uma sombra fantasmagórica que se engalfinhando com um mal maior do que a muitos jamais venham a conhecer. As forças sombrias dentro de você gritam para a sua alma. Até o momento você as negou, aproveitando seus sublimes poderes para seus próprios fins mas, a cada dia que passa fica mais difícil voltar para a luz.
Características do Andarilho Sombrio
x |
DESGRAÇA FANTASMAGÓRICA [Ghostly Bane] Ataque do Andarilho Sombrio 11 |
Você vai se desvanecendo do mundo, sendo dragado por tentáculos e levando a alma do inimigo com você. |
Encontro # Arcano, Implemento, Necrótico |
Ação Padrão Distância 20 |
Alvo: Uma criatura |
Ataque: Carisma vs. Fortitude |
Sucesso: 2d10 + Modificador de Carisma. Dano necrótico. Você se torna insubstancial até o fim de seu próximo turno. |
x |
ENFRAQUECIMENTO ESPIRAL [Fading Spiral] Utilidade do Andarilho Sombrio 20 |
Com uma espiral de energia negra envolvendo seu ataque você sai de sua realidade. |
Encontro # Arcano |
Ação Livre Pessoal |
Efeito: Use este poder quando você usar sua Aura Espiral Negra [Darkspiral Aura]. Você se torna insubstancial até o final de seu próximo turno. |
x |
RAJADA FANTASMAGÓRICA [Wraithform Blast] Ataque do Andarilho Sombrio 20 |
Você se permite ir para as profundezas da escuridão invocando uma rajada de aniquilação contra seus inimigos. |
Diário # Arcano, Implemento, Necrótico, Psíquico |
Ação Padrão Distância 10 |
Alvo: Uma criatura |
Ataque: Carisma vs. Fortitude |
Sucesso: 4d10 + Modificador de Carisma. Dano Psíquico e Necrótico e dano contínuo 10 também Psíquico e Necrótico (Res. Anula). |
Efeito: Você se torna insubstancial e ganha Graduar. Esses benefícios duram até o final do encontro ou até você ficar sangrando. |
x |
Observações
Graduar [phasing] (Player’s Handbook, pág 286)
Algumas criaturas, como a serpente sombria, têm uma habilidade especial chamada Graduar, e alguns poderes lhe permitem Graduar. Quando estiver graduando, você ignora a dificuldade de terreno e você pode se mover através de obstáculos e outras criaturas, mas tem de terminar seu movimento em um espaço não ocupado.
(X.x)o-(‘_’Q)
ARTIGOS RELACIONADOS
BRUXO (Classe)
BRUXO (PACTO NEGRO) (Classe)
NOVOS TALENTOS RACIAIS PARA DROW (Talentos)