SIMBARCH DE AGLAROND

miniatura-simbarch-de-aglarondMais uma tradução exclusiva de D&D4E chegando aqui no Blog do LeyGun. O Simbarch de Aglarond [Simbarch of Aglarond], é uma Passagem Exemplar [Paragon Path] para personagens da classe Mago vinda do Forgotten Realms Player’s Guide.

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Nome original: Simbarch of Aglarond
Fonte: Forgotten Realms Player’s Guide, pág 62
Tradução: LeyGun

Simbarch de Aglarond

“Eu tenho estudado com magos que aprenderam da própria Simbul. Seu conhecimento e poder ainda não foram esquecidos.”

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Pré-requisitos: Mago

Durante os longos anos de sua regência, a misteriosa Simbul, rainha bruxa de Aglarond, assumiu muitos aprendizes e ensinou-lhes seus segredos do poder. Embora ela não mais controle Aglarond, os aprendizes de seus aprendizes formam um quadro de elite de conjuradores conhecidos como simbarchs. Eles mantêm vivo muito da arte de Simbul e assumem novos aprendizes em seu próprio país. Você tem estudado com magos que, por sua vez, estudou com a própria Simbul.

Embora a regência do Conselho de Aglarond é feita pelos simbarchs, alguns dos “descendentes” da magia de Simbul não são membros do conselho e preferem a sua magia prática privada. Vocês pertencem a este grupo. Enquanto simbarch, você tem o direito de reivindicar um assento no conselho, mas fazê-lo implica assumir muitas responsabilidades graves, e há considerações políticas. Se decidir aderir ao município, que pode demorar meses ou mesmo anos antes de ser formalmente reconhecido.

Quer você se junte aos líderes dos Aglarond ou não, você exerce sua magia com uma ferocidade que seus inimigos demoram a esquecer. Seu poder arcano sustenta-o e reforça-o, concedendo-lhe aparentemente reservas de vitalidade e saúde sobe humana. Você pratica a compaixão e a resistência, mas quando o tempo da ira vem você é verdadeiramente um terrível inimigo.

Características do Simbarch de Aglarond

Resistência e Vitalidade [Sorcerous Vitality] (Nível 11): Você ganha dois pulsos de cura adicionais por dia.
Cura Arcana [Arcane Healing] (Nível 11):
Toda vês que você gastar um ponto de ação para fazer uma ação extra, você pode, ao invés de fazer a ação extra, usar um pulso de cura como uma ação livre.
Mago Determinado [Determined Mage] (Nível 16):
Quando você usar um pulso de cura enquanto você estiver sangrando [bloodied], adicione 1d10 ao total que você ganhar.

Feitiços do Simbarch de Aglarond

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FOGO PRATEADO [Silver Fire] Ataque do Simbarch de Aglarond 11

Você invoca um jato de puro poder mágico que queima todas as defesas e potencializa seus outros feitiços.

Encontro Arcano, Implemento

Ação Padrão À Distância 20

Alvo: Uma Criatura

Ataque: Inteligência + 8 vs. Reflexo

Sucesso: 1d6 + modificador de Inteligencia pro dano e, até final do encontro, cada vês que você acertar o alvo com um ataque, o alvo sofre um dano adicional igual a metade do seu nível.

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SYNOSTODWEOMER [Synostodweomer] Utilidade do Simbarch de Aglarond 12

Você se cura com o etéreo fogo prateado de pura magia.

Encontro Arcano, Cura

Ação Menor À Distância 20

Alvo: Você e um aliado dentro de 20 quadrados

Efeito: Use um de seus pulsos de cura e não ganhe nenhum pontos de vida. O alvo do feitiço pode usar um pulso de cura. (Se você for o alvo, você deve usar dois pulsos de cura para ganhar os pontos de vida de um.)

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TEMPESTADE DE SIMBUL [Simbul’s Tempest] Ataque do Simbarch de Aglarond 20

Você cria uma poderosa tempestade telecinética golpear seus inimigos. Sua ira transforma você em labaredas arcanas de fogo prateado, deixando para traz, incinerada, sua fragilidade mortal.

Diário Arcano, Força [Force], Implemento

Ação Padrão Explosão área dentro de 20 quadrados

Alvo: Cada inimigo na explosão

Ataque: Inteligência vs. Fortitude

Sucesso: 5d10 de dano de Força[Force]. Depois de terminadas todas as rolagens de ataque para este poder, para cada inimigo que você acertou você pode imediatamente rolar um teste de resistência contra um efeito que um teste bem sucedido pode terminar. Você pode rolar várias vezes o teste de resistência contra o mesmo efeito se o efeito puder ser cancelado por um teste bem sucedido e sua primeira tentativa falhar.

Erro: Metade do dano e você não ganha rolagens extras de teste de resistência.

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MAGO DA GUERRA DE CORMYR (Exemplar)

    • Thony
    • 1 de maio de 2009

    Você já traduziu !
    Parabens pela eficiência !

    • LeyGun
    • 5 de maio de 2009

    Vlw,

    Qualquer pedido pode fazer!

    (X.x)o-(‘_’Q)

  1. Carley, tudo bem? Vinícius tava me falando pra eu pôr teu link no meu blog, sem avisar mesmo, mas achei mais certo avisar. Está incluso na lista já. Abraços.

    • LeyGun
    • 13 de maio de 2009

    Oi gatha…

    Vlw… vou fazer o mesmo ok.

    (X.x)o-(‘_’Q)

    • flávius Alcalá the of norseman
    • 30 de julho de 2009

    amigo queria ver se esse blog é sobre algum jogo de rpg ?.. jogo ouros mais pelo oque li aqui, esse era o que eu smepre esperei.. kkk curto tudo isso rs abraço

    • LeyGun
    • 3 de outubro de 2009

    Sim é sobre RPG. Procure no Google D&D4 e você vai encontrar muitros outros sites que poderão também ajudá-lo. Abraços.

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