MARECHAL DA FRONTEIRA

miniatura-marechal-da-fronteiraMais uma tradução de D&D4E do blog do LeyGun. Dessa vez trazemos o Caminho Exemplar [Paragon Path] para as classes: Senhor da Guerra e Patrulheiro. Esse artigo comtêm: Descrição completa da classe, de suas características únicas e de seus poderes.

Nome Original: Borderlands Marshal
Fonte: Martial Power, pág. 119
Tradução: LeyGun

(X.x)o-(‘_’Q)

MARECHAL DA FRONTEIRAMARECHAL DA FRONTEIRA
“Nós somos como lobos, e o mal é a nossa presa.”

Pré-requisito: Senhor da Guerra ou Patrulheiro

Sobre a sangrenta fronteira, não existe nenhuma forma honrosa de se batalhar. O mal e criaturas selvagens aderem a princípios como à fraqueza, e não têm paciência para planos complexos. Monstruosas bestas comem qualquer coisa que conseguem pegar, sem chance para a razão ou a misericórdia. Efetivamente, o deserto como um todo não tem nenhum respeito pelas convenções da sociedade. Na selva, você age ou você morre.

Essa situação sempre foi verdade, mesmo quando grandes impérios trouxeram segurança à alguma região. A pura verdade é que agora não existe um vasto império que predomine. Diversos exércitos estão prontos para proteger suas fronteiras e fazer recuar os monstros, e poucos estão dispostos a defender os estranhos. Nas fronteiras, longe das cidades e suas milícias, as pessoas têm de se virar contra a escuridão. Essa escuridão cresce a cada ano que passa, criaturas maléficas ou simplesmente famintas espreitam de longe nas fronteiras das terras civilizadas.

Você conhece o mundo selvagem. Sua experiência nas fronteiras te levou a um pragmatismo que falta em outros líderes. Você ataca primeiro, enquanto pode, extraindo todas as vantagens possíveis. Se a sua abordagem falhar, você faz o que for necessário para sobreviver, e então tenta outra tática. Quando você ataca, você se certifica que você e seus companheiros são tão eficientes quanto qualquer outro grupo de predadores.

CARACTERÍSTICAS DE CLASSE DO MARECHAL DA FRONTEIRA
Reforçar Ação [Reinforcing Action] (11º Nível): Quando você gastar um ponto de ação para fazer uma ação extra, cada aliado que pode ver e ouvir você ganha um bônus de +4 para sua defesa mais fraca até o inicio de seu próximo turno. Se múltiplas defesas tiverem o valor mais baixo, o aliado escolhe qual ganhará o bônus.
Satisfação Impiedosa [Grim Satisfaction] (11º Nível): Aliados ganham um bônus de +1 nas suas jogadas de ataque contra sua presa.
Presa Aberta [Open Quarry] (11º Nível): Quando você ou um aliado seu usar a característica de classe Presa do Caçador [Hunter’s Quarry], você ou o aliado pode designar qualquer inimigo que você consiga ver como a presa (ao invés de ser o inimigo mais próximo você).

PODERES DO MARECHAL DA FRONTEIRA

ROTULAR PRESA [Tag Quarry] Ataque de Marechal da Fronteira 11
Seu ataque mostra tudo que o caçado é.
Encontro # Marcial, Arma
Ação Padrão                    Arma Corpo-a-corpo ou Distância
Requesito:
Voce deve estar empunhando uma arma pesada para usar esse poder à distância.
Alvo: Uma criatura
Efeito: Você pode ajustar 1 quadrado antes de cada ataque.
Ataque:
Força vs. CA
Acerto: 2[A] + Modificador de Força e você pode designar o alvo como sendo sua presa se você possuir a característica de classe Presa do Caçador [Hunter’s Quarry].

POSTURA DE CAÇA EM MATILHA [Pack Hunter Stance] Utilidade de Marechal da Fronteira 11
Você luta com o adversário que você escolheu com um ritmo que mostra para os seus camaradas como se formar durante uma investida.
Diário # Marcial, Instância
Ação Menor                    Pessoal
Efeito:
Até a instância acabar, toda vez que você acertar sua presa, você ou um de seus aliados detro do alcance de 5 quadrados pode ajustar como uma ação livre.

NOVA VÍTIMA [New Victim] Ataque de Marechal da Fronteira 11
Você brutalmente escolhe uma nova presa fazendo uma ataque de ajuste.
Diário # Marcial, Arma
Ação Menor                    Arma Corpo-a-corpo ou Distância
Gatilho: Sua presa tem os pontos de vida reduzidos a zero
Requesito: Voce deve estar empunhando uma arma pesada para usar esse poder à distância.
Alvo: Uma criatura
Ataque: Força vs. CA
Acerto: 3[A] + Modificador de Força
Erro: Metade do dano
Efeito: Você pode designar o alvo como presa como se você tivesse usado a característica de classe Presa do Caçador [Hunter’s Quarry]

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: