NOVOS TALENTOS RACIAIS PARA DROW

miniatura-novos-talentos-raciais-para-drowMais uma tradução. Dessa vez temos uma coleção de talentos raciais para Drow, direto da revista Dragon, no Patamar Heróico e Exemplar. Divirtan-se.

Nome Original: Drow Options
Fonte: Dragon #367. Pág: 38
Tradução: LeyGun

(X.x)o–(‘_’Q)



NOVOS TALENTOS RACIAIS PARA DROW

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TALENTOS NO PATAMAR HERÓICO

ESTILO DE LUTA DROW [Drow Fighting Style]
Pré-requisito:
Drow, Des 15
Benefício:
Quando você estiver portando uma lâmina leve em uma mão e uma besta de mão na outra, você não provoca ataque de oportunidade quando fizer um ataque para marcar usando a sua besta de mão.

DROW HEREGE [Drow Heretic]
Pré-requisito:
Drow
Benefício:
Você ganha um bônus de +2 para as suas jogadas de dano contra criaturas com a palavra-chave aranha [spider keyword]

ESCURIDÃO INSTINTIVA [Instinctive Darkness]
Pré-requisito:
Drow, poder racial Drow Nuvem de escuridão [cloud of darkness]
Benefício:
Você pode usar o seu poder racial nuvem de escuridão como um poder de reação imediata quando você for alvo de um ataque corpo-a-corpo ou um ataque próximo.

ALIMENTO DE LOLTH’S [Lolth’s Meat]
Pré-requisito:
Drow
Benefício:
Sempre que você reduzir um inimigo para 0 pontos de vida ou menos, você ganha um bônus de +1 para as suas jogadas de ataque até o final de seu próximo turno.

DESLIZE DAS SOMBRAS [Shadowslip]
Pré-requisito:
Drow, poder racial Drow Nuvem de escuridão [cloud of darkness]
Benefício:
Quando você usar o seu poder racial nuvem de escuridão, você pode ajustar 2 quadrados como uma ação livre

TALENTOS NO PATAMAR EXEMPLAR

CAPA OSCILANTE [Flickering Shroud]
Pré-requisito:
Nível 11, Drow, poder racial Drow fogo negro [darkfire]
Benefício:
Quando você usar o seu poder racial fogo negro, você pode alterar este efeito para dar ao alvo um bônus de +2 para a CA e Reflexos  até o final de seu próximo turno.

DROW DE ALTA ESTIRPE (DROW) [Highborn Drow]
Pré-requisito:
Nível 11, Drow, poder racial Drow fogo negro [darkfire]
Benefício:
Você ganha um bônus de +2 para os testes da perícia Arcana. Adicionalmente, toda vês qua você use a característica de classe tocado por Lolth, você poderá usar os poderes nuvem de escuridão, fogo negro, teia da trevas.

TEIA DAS TREVAS [Webs of Darkness] Poder Racial Drow
Gravinhas negras se solidificam diante de você apartir das pontas dos seus dedos e cegam seus inimigos.

Encontro
Ação Padrão                       Explosão menor 3
Alvo:
Cada criatura na explosão
Ataque:
Inteligência +4 vs. Reflexos, Sabedoria +4 vs. Reflexos ou Carisma +4 vs. Reflexos. Aumente para +6 no 11º nível e +8 no 21º nível.
Efeito:
Até o final de seu próximo turno, o alvo fica sob o efeito de lentidão e todas as outras criaturas possuem cobertura contra o alvo.

NASCIDO DAS TREVAS [Shadowborn] (DROW)
Pré-requisito:
nNível 11, Drow
Benefício:
Sempre que você iniciar um encontro em uma área de escuridão ou de baixa luminosidade, você ganha um bônus de +2 na sua jogada de iniciativa e até o segundo turno de combate um bônus de +1 para as suas jogadas de dano e contra qualquer criatura você possui vantagem de combate.

…..

Poderes raciais Drow (Forgotten Realms Player’s Guide. Pág 8)

NUVEM DE ESCURIDÃO [cloud of darkness] Poder Racial Drow
Uma mortalha de trevas desce ao seu redor, tirando-lhe de vista.

Encontro
Ação Mínima                        Restrito explosão 1
Efeito:
A explosão cria uma nuvem de escuridão que permanece no lugar até o fim do próximo turno. A nuvem bloqueia linha de visão, quadrados dentro dela são totalmente obscurecidos, e criaturas inteiramente dentro dela são cegadas até saírem. Você é imune a estes efeitos.

FOGO NEGRO [Darkfire] Poder Racial Drow
Com um passo sobrenatural você desaparece de um lugar e aparece em outro.

Encontro
Ação Mínima                        À Distância 10
Alvo:
Uma criatura
Ataque:
Inteligência +4 vs. Reflexos, Sabedoria +4 vs. Reflexos ou Carisma +4 vs. Reflexos. Aumente para +6 no 11º nível e +8 no 21º nível.
Acerto:
Até o fim do seu próximo turno, todos os ataques contra o alvo têm vantagem em combate, e o alvo não pode se beneficiar de invisibilidade e camuflagem.Especial: Quando você criar seu personagem, escolha inteligência, Sabedoria ou Carisma como o valor de habilidade que você usa quando faz uma jogada de ataque com este poder. Esta escolha permanece por toda a vida do seu personagem e não muda outros efeitos do poder.

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