ENQUETE: ESCOLHA A PRÓXIMA TRADUÇÃO

miniatura-vaderFla aew meu povo e minha pova…
Estou montando essa enquete para saber qual o novo artigo que vocês gostariam de ver traduzidos no blog.
Pode ser qualquer coisa.
Vlw…

(X.x)o–(‘_’Q)

    • Daniel
    • 20 de dezembro de 2008

    Ae parabéns pelo seu trampo ta ficando muito bom e facilitando bem a minha vida hehehehehehehe. Mas gostaria que vc traduzisse as classes do players handbook tipo o Warlock, paladino, ranger, guerreiro, que ai todos teriamos todas as classes já traduzidas, hehehehe.
    Vlw

    • leygun
    • 22 de dezembro de 2008

    Vlw Daniel,

    As traduções das classes Bruxo e Patrulheiro já foram feitas por algumas pessoas da comunidade D&D4 no orkut. Estou pegando uma cópia do arquivo e, em breve estarei disponibilizando aqui.

    Quanto ao Guerreiro, ainda está em fase de tradução e deve ficar pronto lá pra janeiro.

    Vlw…
    LeyGun
    (X.x)o–(‘_’Q)

    • IgorSir.Loki D&D My Life
    • 27 de fevereiro de 2009

    kara na boa eu to sentido falta de mta coisa aki!

    vc pode kria algo para as pessoas expressarem suas ideias, dar opinioes sujestoes o ki eu ainda nao axei aki! o resto eu flo com vc aki no trabalho msm!!!

    • LeyGun
    • 1 de março de 2009

    É verdade, só que ultimamente minha vida está as avessas e eu não estou tendo nem um segundinho de tempo pro blog…. essa idéia de um espasso para as pessoas se expressarem já estava pentelhando na minha cabeça a muito tempo, mas isso exige uma série de mudanças primeiro…. Enquanto isso vamos nos comunicar via posts mesmo…

    Vlw

    (X.x)o-(‘_’Q)

    • IgorSir.Loki D&D My Life
    • 4 de março de 2009

    Fiquei triste em saber que meu amigo dono deste blog não esta mas por perto! né vei? leke pode deixa que nos ainda vamos continuar a nos flar e sempre que eu puder vo deixa um post aki! ja to divulgando seu blog para alguns amigos meus que jogam e eles tiveram uma boa reação ao ver o blog pela primeira vez já que muitos deles estao querendo saber as modificações que ouve na 4E de D&D.

    quero também dizer que estou criando meu propio sistema ta ficando muito bom, nao sera com akeles lixos brasileiros que nos estamos acostumados a ver por ai como 3d&T e outros sistemas ridículos. estou corrigindo coisas que eu axava ser necessárias no D&D e to colocando algumas coisas que sao boas do MORRPG que é o famoso rpg online. c vc ou alguem estiver interessado em conhecer é flar ki eu mando ele pra vc!

    vlw leke e abração e boa sorte ai com o blog e com a vida!

    • LeyGun
    • 7 de março de 2009

    Vlw… Manda sim pra mim dar uma olhada! Brigado aew pela lembrança… Eu estava dedicando 90% do meu tempo ao trabalho e deixei um pouco de lado amigos, este projeto e minha família, agora tenho a obrigação de reverter esse quadro. Isso significa que o blog brevemente será atualizado.

    (X.x)o-(‘_’Q)

    • IgorSir.Loki D&D My Life
    • 12 de março de 2009

    Ai meu velho tu passo aki e eu nen flei direito com vc né? desculpa cara tava meio ki bolado akele dia…xDDD

    po kero pedir pra vc posta mais traduções de classes ai…tava mtu kerendo saber como ta o guerreiro na 4E, tem como? c tiver faz esse favorzin pq n da pra joga rpg sem um guerreiro no grupo n concorda? presiso entao de traduções de fights pra botar na minha mesa…eu ja comecei a tentar joga a 4E com o livro di regras basicas ki eu tenho mas ta foda tem mta coisa ki eu n to entendendo e mtas outras ki eu n to gostando o jogo fiko mtu parecido com jogos de MORRPG o ki eu fikei bolado…mta coisa eles estragaram no 4E ja até pensei em desistir mas meu amigos kerem joga entao eu n tenho mta escolha…xDDD…o D&D ta perdendo suas raizes e foi isso ki eu n gostei mas como mi comprometi a mestra eu vo cumpri com a minha palavra! mas plz leke bota mais traduções ae!

    abç leke!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

