MERCYKILLERS

Mercykillers é uma guilda muito conhecida na cidade de Sigil. Ela está dividida em três facções: MERCYKILLERS, SODKILLERS e SON OF MERCY (Filhos da Misericórdia), sendo que esta última é a organização que mais recruta os personagens. Neste artigo trazemos a Paragon Path: Filhos da Misericórdia.

mercykillersPATAMAR EXEMPLAR

FILHOS DA MISERICÓRDIA
Fonte: Dragon Magazine #370
Tradução: LeyGun

“Será do crime, e em breve será meu”

Pré-requisitos: Papel Defensor
Campeões da ordem, lei e justiça, Os Filhos da Misericórdia são comuns em meio as ruas de Sigil, mas, cada vez mais deles se afastam da grande metrópole. Suas origens provem dos Domínios Astrais, das grandes cidades de Feywild (Reino Faérico), Shadowfell (Reino das Sombras) ou encontrados como pilares para combater a ilegalidade no Caos Elemental. Eles são símbolos de ordem, campeões da lei que defendem justiça onde quer que estejam. Os Filhos da Misericórdia já podiam ser encontrados em qualquer grupo de aventureiros, distante do Quartel general do dos Mercykillers na cidade de Sigil durante a “Guerra das Facções”. Hoje, não é apenas a facção que sustenta o esse nome.

Você identifica os criminosos e luta para trazê-los de volta à justiça, quer que seja por uma execução rápida ou captura para interrogatório. Você concentra toda a sua atenção em um único adversário por vez, perseguindo o fugitivo até que a justiça seja feita. Aqueles que violam as leis têm boas razões para ter medo de você no campo de batalha.

CARACTERÍSTICAS DA TRILHA EXEMPLAR
Os Filhos da Misericórdia são defensores por valer-se de muitas fontes de energia. Os poderes ganham a palavra-chave apropriada para a classe básica dos Filhos da Misericórdia. Por exemplo, Filho da Misericórdia Paladino possui a palavra chave divino, enquanto um Filho da Misericórdia Warlord tem a palavra chave Marcial.

QUEDA DO CRIMINOSO (11º nível): você pode usar QUEDA DO CRIMINOSO como um poder de encontro.

QUEDA DO CRIMINOSO Poder Filho de Misericórdia
Você designa um inimigo como alvo de sua atenção. Este malfeitor não escapará da justiça.
Encontro ✦ Especial
Ação Livre
Alvo:
Um inimigo que você irá marcar.
Efeito: Até o final do encontro, toda vês que você atingir o alvo com um ataque, você causa um dano extra igual ao seu modificador de sabedoria e o alvo fica lento até o final de seu próximo turno.
Especial: Quando o alvo é reduzido para 0 pontos de vida ou menos, você reconquista a utilização deste poder.

AÇÃO IMOBILIZADORA (11º nível): Toda vez que você gastar um ponto de ação para fazer ataque extra contra o alvo de seu poder QUEDA DO CRIMINOSO, Um ataque bem sucedido também o imobilizará até o início de seu próximo turno.

FORÇA DA CONVICÇÃO (16 º nível): Toda vez você reduz o alvo de seu poder QUEDA DO CRIMINOSO para 0 pontos de vida, você ganha 10 + seu modificador de Força pontos de vida temporários.

PODERES DO FILHO DA MISERICÓRDIA

DISPERÇAR JUSTIÇA Ataque do Filho da Misericórdia nível 11
Não pode haver justiça sem ordem, e o seu ataque segue esse caminho.
Encontro ✦ Medo, Arma; Especial
Ação Padrão                            Corpo-a-corpo
Alvo:
Uma criatura
Ataque: Força vs CA
Acerto: 2 [A] + modificador de Força no dano, e o alvo toma uma penalidade -2 nas jogadas de ataque até o final de seu próximo turno.
Especial: Você também pode usar esse poder como uma ação de interrupção com o seguinte gatilho.
Acionar: O alvo do seu poder QUEDA DO CRIMINOSO está adjacente a você e fez um ataque que não o incluiu.
Alvo: A criatura do gatilho.

MORTE VERMELHA Utilidade do Filho da Misericórdia nível 12
Todos vocês são transgressores!
Encontro ✦Especial
Ação Padrão                            Explosão Restrita 1
Alvo:
Cada adversário no alcance
Efeito: O alvo é marcado e está sujeita ao seu poder QUEDA DO CRIMINOSO até o final de seu próximo turno.

JURAMENTO DE SANGUE REALIZADO Ataque do Filho da Misericórdia nível 20
Crimes foram cometidos, e cabe a você a certeza que esses criminosos pagaram o preço.
Diário ✦ Medo, Arma; Especial
Ação Padrão                            Explosão Restrita 1
Alvo:
Cada adversário no alcance
Especial: Você pode mudar 1 quadrado antes do ataque.
Ataque: Força vs CA
Acerto: 3 [A] + modificador de Força no dano, o alvo é derrubado e não pode se levantar (Resistência anula).
Erro: metade do dano.
QUEDA DO CRIMINOSO: Se o alvo é também foi alvo do seu poder QUEDA DO CRIMINOSO, você ganha um bônus na sua jogada de ataque contra ele igual ao seu modificador de sabedoria.

Anúncios
    • leygun
    • 12 de dezembro de 2008

    Meu povo e minha pova…

    Por favor, se encontrarem algum erro de português, erro de tradução, ou qualquer informação inserida erroneamente, peço que deixem um post para que, assim o texto possa ser corrigido ok.

    Vlw

    • Celo207
    • 13 de dezembro de 2008

    Os artigos ficaram muito bons.

  1. 15 de dezembro de 2008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: